
O que dizer da magia do amor.
Ainda mais quando se fala de amor familiar, todo amor é poco pra caracterizar simples alegrias quando se está perto da irmã, do pai dos sobrinhos.
Com a família do nosso lado não temos nada a temer, sempre estarão nos apoiando, nos dando força para continuar a seguir nosso caminho.
As vezes a brigas, isso é comum, mas o importante é que sempre voltamos atráz porque sem eles não somos nada.
Amo cada um da minha família, amo meu sobrinhos como se fosse meu. Mas de certa forma eles são meus.
Hoje sinto o dia triste, meu coração está apertado, uma angustia me consome, parece que vai me engolir, sinto minha barriga queimar, mal consegui dormi essa noite, não conseguia para de pensa no canto da coruja.
Ha! sei lá não gosto nem de comentar, mas é estranho como as coisas acontece.
Pequeno bebê, cheio de agulhas, com o pequeno bracinho paralisado para conseguir tomar o soro, isolado em um quarto de hospital. Mesmo sofrindo eu sorri quando eu pergunto cadê o gordo da madrinha.
Ele é simplesmente lindo.
A angústia enloquecedora de quando a notícia chegou até mim, não consegui segurar as lágrimas e veio um choro de medo. Vendo aquela coisinha tão pequena sendo internado, minha irmã se fazendo de forte para que não deixasse todos nos mais apavorados ainda, meu pai com lágrimas nos olhos por dentro se remoendo e por fora um super pai protegendo todos nos.
Os olhos inchados do bebê nos mostravam o quando ele estava sofrendo, nos dava a sensação de incapacidade, de fraco de impacapaz.
O olhar na minha irmã quando fomos enbora, me deixou mais triste ainda em saber que ela também estava pedindo ajuda.
Ajuda para o seu bebê, nosso bebê, que eu o amo muito, mais que qualquer amor que poderei vir a sentir.
O cara lá de cima está olhando por nós, e não irá permitir que nada aconteceça a este bebê que veio ao mundo apenas para nos alegrar.
Amo muito, Deus Sempre te abençõe Davi.

Nenhum comentário:
Postar um comentário