Temos milhões de defeitos, e várias qualidades. Não somos iguais a ninguém.
Temos personalidades as vezes dificil as vezes fácil de aturar.
Bom eu sou a difícil.
Difícil de conviver a dois, difícil de admitir meus erros, difícil de amar, mas não difícil de agradar.
Sou daquelas que gosta da atenção (isso é fácil de explicar porque sou do signo de leão)
Pra quem não conhece o leonino é bastante carante, mas é atencioso com seu parceiro. Ele não trai, mas gosta de bastante atenção não só no relacionamento mas também em todos os lugares onde vai.
Algumas pessoas costuma dize que sou "louca", eu até parei pra pensar se sou mesmo, comecei frequentando um pisiquiatra. Descobri que sou bastante insegura, autoritária e não gosto de deixar nada pra depois. Ou seja, eu falo tudo que penso sem pensar nas consequencias. Na hora da raiva eu falo tudo e não consigo espera, fico tensa, com raiva, peito apertado e uma vontade imensa de chorar. É ai que não consigo me segura, simplesmente eu explodo.
Já disseram que sou bipolar, mas segundo meu pisiquiatra, eu não sou. Ele me informou que a bipolarida é uma alteração no humor e não no caráter das pessoas.
Quanto o meu humor, é fácil; quando gosto de alguém me dou por inteira faço de tudo pra agradar e sou totalmente leal. Mas, quando não gosto ai é difícil, costumo dizer que depende se meu santo bate com o da pessoa.
Sou muito ligada a coisas astrais e místicas, mas acredito em Deus que já me provou mais de uma vez que ele ta olhando por mim. Mas sei também que não sou uma de suas filhas prediletas, já pequei bastante, cometi vários erros imperdoaveis e outros nem tanto. Alguns ja me arrependi totalmente e ainda choro por eles.
Tem coisas que não suporto nas pessoas como: Falsidade, Cinismo, Hipocresia, Arrogância. São 4 coisas que quando vejo em uma pessoa eu disparo meu tupete pra cima dele.
Já me decepcionei várias vezes com amizades e relacionamentos, acreditei muito nas pessoas e idealizeis seres que não existia.
Ainda possuo amigas eternar e amores platonicos no qual ainda tenho que me libertar. Mas a vida é assim mesmo. "um dia da caça outro do caçador"
Vivo me perguntando porque comigo? acreditos que as coisas acontece porque a gente tem que passar por aquilo, tem que aprender. Já ouviu aquela frase em que diz: "- Sem tropeços não há escalada".
Vou tropeçando e levanto, subindo e escorregando. Até chegar à algum ponto.
Segunda-feira 14 de abril
16:15

Nenhum comentário:
Postar um comentário